Sala de Imprensa

Justiça da Espanha concede liberdade provisória a Daniel Alves


Nossa assessoria

Este é o canal de relacionamento da imprensa com o Setor de Comunicação da ESEG - Faculdade do Grupo Etapa. Para pautas, fontes, imagens e informações, contate nossa Assessoria de Imprensa.


imprensa@eseg.edu.br
(11) 2187-1000 – Ramais: 9947 ou 9944.

O corpo docente selecionado, composto por pós-doutores, doutores, mestres e especialistas com ampla experiência profissional, é um dos maiores diferenciais da Instituição no mercado. Tais profissionais constituem ótimas fontes de informação para a imprensa. 

Para simplificar o reconhecimento de tais fontes, a Assessoria criou o Guia de Fontes ESEG - Faculdade do Grupo Etapa - um catálogo de profissionais com  dados como nome, formação acadêmica e experiência profissional. Informações como e-mail e telefone estão reservadas apenas à Assessoria de Imprensa e compartilhadas unicamente após pedido formal dos veículos e autorização dos docentes.

Veja mais resultados

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

OK