ESEG International

Programas e oportunidades de estudo internacionais

A internacionalização é uma questão importante para a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa. Por isso, a Instituição conta com um escritório internacional responsável pelo atendimento e apoio no que diz respeito aos programas de mobilidade internacional, além de outros projetos e parcerias internacionais desenvolvidas para os estudantes.

No ESEG International, o aluno encontra todo apoio necessário para vivenciar uma rica experiência internacional, desde a orientação sobre como encontrar a escola mais adequada no exterior, como funcionam os processos de aplicação, a escolha de programas, até os trâmites da viagem propriamente dita.

Fale com a ESEG Internacional

Para agendar um horário de atendimento presencial ou on-line no ESEG International, basta enviar um e-mail para internacional@eseg.edu.br.

Conheça o depoimento de estudantes que participaram de intercâmbio ou estágio e egressos que atuaram no exterior:

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

OK