ENSINO FORTE E
GRADE CURRICULAR INOVADORA

Ensino forte e grade curricular inovadora

A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa oferece a seus estudantes um ensino com forte embasamento técnico, científico e humano.

A matriz curricular de seus cursos se mantém atualizada e alinhada às principais tendências do mercado, contemplando como eixos principais a interdisciplinaridade e a inovação. Além disso, aliando conhecimento tecnológico à visão estratégica de negócios, todos os cursos incentivam aplicações na área de ciências de dados e inteligência artificial.

Na ESEG, os estudantes contam com três pilares importantes para o ensino superior: ensino, pesquisa e extensão. O ensino é o momento no qual os alunos aprendem os conteúdos. A pesquisa é desenvolvida por meio de projetos inovadores aplicados no dia a dia acadêmico, assim como nos núcleos de desenvolvimento. Já a extensão é a forma prática, quando a faculdade oferece à comunidade os benefícios estudados e produzidos.