NÚCLEO DE ECONOMIA E FINANÇAS

Voltado para fomentar estudos e projetos nas áreas de economia e finanças, o Núcleo trata de tópicos relacionados a finanças pessoais, finanças corporativas e mercado financeiro. As atividades do Núcleo de Economia e Finanças da ESEG - Faculdade do Grupo Etapa compreendem estudos, pesquisas, seminários, debates e simulações acadêmicas. Além disso, permitem um amplo desenvolvimento das práticas do mercado financeiro. Isso só é possível, porque os alunos são estimulados a expandir a aplicação prática do aprendizado obtido em sala de aula.

Os alunos da ESEG que queiram saber mais informações ou se inscrever para as atividades como pesquisas e iniciação científica do Núcleo de Economia e Finanças devem mandar e-mail para nucleos@eseg.edu.br.

Trabalhos desenvolvidos pelo
Núcleo de Economia e Finanças em 2021

Tesouro Direto

Crowdfunding