Com a proposta de preparar os estudantes cada vez mais para o mercado de trabalho e o avanço na carreira, o Centro de Desenvolvimento de Carreiras (CDC) organiza, nos dias 13 e 14 de junho, o workshop "Simula ESEG - Carreiras Públicas". A ação abordará um tema que interessa a muitos graduandos: o concurso público e as oportunidades da área.

Os participantes terão a oportunidade de conversar com especialistas com experiência em cargos públicos para entender tudo sobre as possibilidades desse setor. Como e para quais cursos são disponibilizadas as vagas de acordo com cada segmento, as diretrizes para abertura de vagas, as etapas de preparo, média de ganhos e muito mais. Além disso, a participação validará horas de atividades complementares.

O CDC, por meio do Apoio ao Aluno, promove um trabalho contínuo junto aos alunos para prepará-los para o mercado de trabalho, como a divulgação de oportunidades de estágio e trainee, orientações e atividades com foco em carreira e apoio acadêmico para a conquista do emprego dos sonhos.


Confira a programação:


Dia 13 de junho (terça-feira)

17h - José Rubens Andrade Fonseca Rodrigues

Doutor em Direito pela USP. Procurador do Município (aposentado) e ex-Procurador do Estado.

 

Dia 14 de junho (quarta-feira)

17h - Professora Rejane Araújo

Mestre em Economia e bacharel em Filosofia pela USP e Assessora Técnica da Fazenda Estadual. Além da carreira acadêmica no ensino superior, acumula 15 anos de experiência em consultoria econômica.

18h - Professor Fernando D'Agostini Y Pablos

Professor de ensino superior na Faculdade de Tecnologia (FATEC) São Caetano do Sul. Mestre em Tecnologia em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos. Possui experiência atuando em órgãos públicos na área de tecnologia da informação.  


As vagas são limitadas. Alunos podem se inscrever aqui até 09 de junho. 


Simula ESEG - Carreiras Públicas

Data: 13 e 14 de junho de 2023

Horário: das 17h às 19h

Local: ESEG