Estudo conduzido pela CPA é um importante instrumento para o crescimento e melhoria da Faculdade

Alunos, professores e colaboradores da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa: chegou o momento de participar da Pesquisa de Avaliação do 1º semestre de 2023, conduzida pela CPA - Comissão Própria de Avaliação. O link para responder à pesquisa será disponibilizado por e-mail para todos os públicos e os estudantes também terão acesso pelo Portal do Aluno.

Os questionários enviados possibilitarão uma avaliação sobre a infraestrutura física e a estrutura acadêmica da Instituição. As pesquisas realizadas pela CPA contribuem para a construção de uma Instituição cada vez melhor, de forma colaborativa, valorizando a opinião de toda a comunidade acadêmica.

Você conhece a CPA?

O professor Renato Semmler, responsável pela Comissão, explica que a CPA tem o intuito de promover e coordenar as avaliações internas da Faculdade, entre elas a Pesquisa de Avaliação Institucional, com a proposta de conhecer as necessidades da comunidade acadêmica e promover melhorias que contribuam para uma rica experiência de alunos, acadêmicos e colaboradores.

Além disso, a CPA também é responsável por acompanhar as avaliações externas, como o ENADE e de cursos realizadas pelo Ministério da Educação (MEC).

A Comissão é formada por diferentes membros, que representam os diversos segmentos da comunidade acadêmica (professores, alunos e colaboradores) e da sociedade civil organizada.

Quer saber mais sobre a CPA? Assista ao vídeo.

O envolvimento e a participação de todos é fundamental para termos uma ESEG cada vez melhor.

Para mais esclarecimentos ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail cpa@eseg.edu.br