A ESEG - Faculdade do Grupo Etapa realiza, no dia 24 de novembro, uma palestra internacional exclusiva para os alunos do MBA em Gestão de Negócios. Transmitida diretamente do Japão, o professor Dr. Mateus Silva Chang falará aos alunos sobre os pontos mais importantes e os padrões de especialização das exportações do nosso país que vão para o oriente, como a China e o Japão.

Para a coordenadora da pós-graduação Silvia Boarin, o evento é uma forma de os alunos conhecerem mais a fundo as políticas internacionais no meio corporativo, realizar networking e agregar conhecimento. “Nossos cursos sempre prezam pela excelência e a experiência do aluno, para que utilizem os ensinamentos no mercado de trabalho da melhor forma possível”.

Doutor em Economia, o palestrante Mateus Silva Chang é pesquisador associado do Centro de Pesquisas de Dados da Keio University. Graduado em Relações Internacionais, destacam-se academicamente pesquisas sobre política externa, integração econômica, cadeias de produção e comércio internacional e investimentos diretos externos.

Palestra:
'Exportações Brasileiras para a China e o Japão: padrões de especialização e competitividade'.
Dia: 24/11, às 19h10
Transmissão ao vivo do Japão
Palestrante: Professor Dr. Mateus Silva Chang da Keio University do Japão.