CEO falará sobre o olhar de um investidor sobre novos empreendimentos no mercado

Na quinta-feira, dia 19 de maio, das 19h10 às 20h40, a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa promoverá uma palestra aos alunos do MBA em Gestão de Negócios sobre o tema “A visão de uma startup pelo olhar do investidor”.

O palestrante convidado é Bernardo Costa, administrador de empresas com mais de 15 anos de experiência em indústria e consultoria e CEO da Startup IonMedicine. A IonMedicine busca, por meio de pesquisa e tecnologia, desenvolver uma medicina precisa e acessível, com foco na identificação e tratamento preventivo de doenças.

A reunião será na sala Luca de Pacioli. Aos alunos que se interessarem, não é necessário realizar inscrição prévia. Basta comparecer na sala no horário da palestra.

Palestra: “A visão de uma startup pelo olhar do investidor”
Data: 19 de maio
Horário: das 19h10 às 20h40