Evento tem o objetivo de proporcionar aos pré-universitários acesso a informações sobre vida acadêmica e mercado de trabalho

A 2ª edição do Experiência ESEG, evento que reúne egressos, alunos e vestibulandos para conversar sobre inserção profissional, aconteceu nos dias 6 e 8 de agosto, no campus Ana Rosa. O intuito é mostrar aos pré-universitários um panorama da profissão escolhida, em encontro com alunos e egressos da faculdade.

No dia 6, os convidados foram Irlan Souza, formado em Engenharia de Produção e analista de marketing da BASF; e André Ramalho, aluno da ESEG e analista de negócios e operações na IBM. O debate sobre Administração, ocorrido no dia 8, contou com a presença de Bruna Longo, que trabalha na Caixa Econômica Federal.