A partir de agora, alunos do último ano letivo e egressos da ESEG - Faculdade do Grupo Etapa terão mais um espaço para compartilharem experiências profissionais. A Somos ESEG é a plataforma alumni da Faculdade e tem a proposta de promover networking, dividir conhecimento e gerar diversas oportunidades à comunidade acadêmica.

O ambiente virtual exclusivo garante um espaço seguro para que egressos e alunos dos diferentes cursos, turmas e gerações da ESEG possam criar conexão e interação. Dessa maneira, conquistas poderão ser celebradas e reconhecidas por toda a nossa comunidade, além de haver uma rica troca de conhecimento e experiências por meio de uma comunicação e interação contínuas.

Os membros contarão com vantagens como:

- Possibilidade de agendar reuniões com a pessoa de interesse;

- Conectar-se diretamente a qualquer membro;

- Conhecer ou compartilhar vagas de estágio e efetivas;

- Encontrar ou tornar-se mentor na carreira de alguém;

- Ficar a par dos eventos da ESEG;

- Criar grupos de interesses comuns;

- Participar ou fornecer programas de mentoria;

- Revisitar momentos com o compartilhamento de fotos;

- Sincronizar todas as informações de Linkedin e Facebook direto na plataforma.

Para participar, basta se conectar por meio da nossa página. Faça parte dessa rede!