Sempre atenta às demandas dos seus estudantes, a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa anuncia, a partir do 2º semestre, a disponibilização de armários para locação em seu Campus Paraíso.

A iniciativa visa oferecer aos estudantes lockers que garantem a possibilidade de armazenamento de materiais necessários para o dia a dia acadêmico. A utilização dos armários traz facilidade principalmente aos alunos que vêm à Faculdade diretamente do trabalho. Dessa forma, a partir de agora terão um local seguro para armazenar o material acadêmico.

Na modalidade de contratação, o estudante pode escolher pelo contrato de 30, 60 ou 90 dias, com um valor simbólico de R$ 20,00 ao mês.

As locações só podem ser feitas presencialmente para que ocorra a assinatura de contrato, pessoal e intransferível, e a entrega da chave ao locatário.

Os armários ficam localizados no andar térreo da Faculdade, na área de convivência próxima à Biblioteca. Aqueles que desejarem realizar a locação, precisam procurar a Central de Relacionamento com o Aluno (CRA) logo no início do semestre, pois a quantidade é limitada.

Para tirar qualquer dúvida sobre os armários, fale com a CRA pelo whatsapp (11) 99347-6064 ou pelo e-mail apoio@eseg.edu.br. apoio@eseg.edu.br