Já está disponível aos alunos de todos os cursos de graduação da ESEG - Faculdade do Grupo Etapa o processo de rematrícula para continuidade dos estudos em 2024.

O procedimento é simples. O estudante só precisa acessar o Portal do Aluno e seguir os passos:

Clicar na aba de “Matrícula on-line”;

Visualizar e aceitar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais referente ao período letivo 2024.1 e o Termo de Integridade Acadêmica;

Gerar o boleto referente à rematrícula.

Os alunos que possuem parcelamento estudantil e desejam continuar com o programa deverão preencher um formulário específico encaminhado pela área de Apoio ao Aluno pelo WhatsApp cadastrado.

Realizar o processo de rematrícula garante ao estudante seguir com seus estudos em uma instituição que preza pelo sucesso profissional de cada aluno de forma individualizada. Para isso, oferece além de ensino forte, diferenciais que fomentam a formação de profissionais altamente capacitados.

Os estudantes que tiverem alguma dúvida com o processo podem entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Aluno pelo whatsapp (11) 99347-6064 ou pelo e-mail apoio@eseg.edu.br.