Nas áreas de Engenharia, Finanças e Negócios, as especializações oferecidas pela Faculdade seguem a mesma excelência de ensino

Além dos cursos de graduação, a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa - oferece MBA em Gestão de Negócios, pós-graduações em Gestão de Finanças e Engenharia de Segurança do Trabalho. As especializações possuem a mesma excelência no ensino já estabelecido pela Instituição e pelo Grupo.

“Devo salientar que nossos cursos possuem ótimo custo benefício. Realizamos apoio individualizado com nossos alunos desde o início, para ajudá-los tanto em assuntos acadêmicos, quanto profissionais. Por isso, nossos alunos conseguem traçar uma carreira de sucesso tanto no Brasil como no exterior”, declara a Professora Doutora Silvia Boarin - coordenadora do curso de MBA em Gestão de Negócios.

Para cursar a pós-graduação, é necessário que o candidato apresente diploma ou certificado de conclusão em graduação. Além disso, o processo seletivo engloba entrevista com a coordenação. Os cursos terão aulas noturnas, das 19h10 às 22h50, e presenciais no campus Paraíso.

“O atual mercado de trabalho exige formação continuada nos estudos, portanto uma pós-graduação torna-se imperativo para aqueles profissionais que pretendem continuar e subir na carreira, além de obter mais benefícios (salários e condições de trabalho). Principalmente para os profissionais que almejam cargos de lideranças, fazer um MBA em Gestão é obrigatório”, completa a professora.

O curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho tem duração de 18 meses e acontecerá de terça, quarta e quinta-feira. O propósito é formar profissionais competentes para o exercício das atividades relativas à segurança do trabalho. Mais informações sobre o curso podem ser conferidas por meio do link: bit.ly/34qZJ1j.

Com 24 meses de curso, a Pós-Graduação em Gestão de Finanças terá aulas ministradas nas terças e quintas-feiras. Alia os benefícios trazidos pelo aprendizado das modernas ferramentas de gestão financeira, com a possibilidade da construção compartilhada de soluções de problemas reais do cotidiano das organizações. Além disso, a especialização possui módulos internacionais optativos com 12 horas cada, compostos das disciplinas “Topics ESG (Enviromental Social and Corporate Governance)” e “Contemporary Topics in Finances”. Tenha mais informações no link: bit.ly/3mtblqJ.

Para o MBA em Gestão de Negócios são 24 meses de duração, com aulas de terça e quinta-feira. Tem a finalidade de formar líderes em seus respectivos mercados de atuação. A especialização tem características inovadoras, com exposições dialogadas com o corpo docente composto por professores doutores; estudos de caso; exercício e seminários individuais e em equipes alternadas; trabalho de conclusão; participação em palestras e fóruns. Assim como a Pós-Graduação em Gestão de Finanças, o MBA também possui módulo internacional. Saiba mais em: bit.ly/2KBk64E.