Além de matriz curricular inovadora e multidisciplinar, a graduação, por meio da ESEG, oferece núcleos de pesquisas voltados a diferentes áreas de conhecimento

Autorizado com nota máxima (conceito 5) pelo MEC, o curso de Direito da ESEG - Faculdade do Grupo Etapa foi criado com o propósito de formar profissionais com competências e habilidades necessárias para solucionar problemas complexos e variados do mundo jurídico.

A graduação oferece uma matriz curricular inovadora e multidisciplinar, que apresenta, além de conteúdos tradicionais, abordagens sobre empreendedorismo, gestão de processos, técnicas de conciliação e mediação, Direito das Minorias, educação ambiental, entre outros temas pertinentes à atividade jurídica no mundo atual.

Os estudantes de Direito, assim como os alunos de outras áreas da ESEG, são estimulados a realizar pesquisas científicas e práticas sociais desde o primeiro semestre e contam com núcleos de pesquisa multidisciplinar que promovem estudos voltados à Criatividade Aplicada, Economia e Finanças, Empreendedorismo, Inteligência Artificial e Robótica, Logística e Sustentabilidade.

Conheça aqui mais sobre o curso de Direito da ESEG.