Participam da disputa a equipe de alunos da ESEG, a de egressos do Colégio Etapa e o time da Faculdade São Bernardo

Em sua 2ª edição, a Copa ESEG de futsal acontece no sábado, dia 15 de junho. A competição, em formato triangular, contará com a participação da equipe de alunos da ESEG, da de egressos do Colégio Etapa e do time da Faculdade São Bernardo. Os jogos começam às 12h30, no campus Ana Rosa.

A atividade física é um elemento-chave para a integridade da saúde. Estudos demonstram que o exercício físico traz diversos benefícios para a cognição, acelerando processos de aprendizagem. Para esse estímulo, a ESEG promove periodicamente ações esportivas, como treinamentos e competições em diversas modalidades. A Copa ESEG de futsal é uma dessas iniciativas e vem no sentido de contribuir para a formação integral do estudante.