Se você tem um amigo que quer fazer uma faculdade, mas ainda não se decidiu por qual, a hora é agora. A ESEG - Faculdade do Grupo Etapa lança a campanha de indicações para alunos calouros ou veteranos “Quem indica ESEG, amigo é”. A iniciativa oferece bonificações a quem indicar amigos para ingressar na Faculdade no segundo semestre de 2023.

Os estudantes interessados em participar da campanha podem fazer suas indicações até 11 de agosto de 2023. Quanto mais indicações fizer, mais chances terá de ganhar descontos exclusivos que podem chegar até 80% nas mensalidades de um semestre:

15% - 1 (uma)  indicação matriculada

30% - 2 (duas) indicações matriculadas

45% - 3 (três) indicações matriculadas

60% - 4 (quatro)  indicações matriculadas

80% - 5 (cinco) ou mais indicações matriculadas

Pode participar do programa, o aluno calouro ou veterano regularmente matriculado em um dos cursos de Graduação ou Pós-graduação da ESEG. Para que o benefício seja concedido, é preciso que o candidato esteja inscrito no processo seletivo do 2º semestre de 2023 em uma das modalidades de ingresso, seja por prova agendada ou Desafio ESEG, bem como por outros meios como transferência, nota do ENEM ou segunda graduação.

Além disso, o indicado precisa ser aprovado no processo seletivo e realizar matrícula até a data mencionada no regulamento. Para garantir a participação, o indicador precisa preencher o formulário de inscrição (disponível aqui) com seus dados e informações do candidato a ser indicado.

Depois, basta orientar seus contatos a se inscreverem em uma das fichas de inscrição de entrada oferecidas pela ESEG, de acordo com a escolha do candidato.

Para dar continuidade ao processo, o aluno recém-matriculado deverá informar, no ato da matrícula, que foi indicado por um calouro ou veterano da ESEG.

Confira aqui o regulamento completo e faça sua indicação