Quem não gostaria de iniciar o curso dos seus sonhos em uma faculdade reconhecida por seu ensino de qualidade, com amplas oportunidades no mercado de trabalho, atendimento individualizado, programas de estudo internacional e, ainda, garantir uma bolsa de 100% até a conclusão do curso? Provavelmente, muitos.

E foi o que aconteceu com George de Souza Domingues, agora calouro do curso de Direito da ESEG, que iniciará neste primeiro semestre de 2024 sua jornada acadêmica rumo a uma nova carreira. Formado em Letras, o estudante sempre almejou atuar na área jurídica e agora conseguiu dar o primeiro passo para transformar o seu sonho em realidade.

George conheceu a ESEG por meio dos eventos realizados no Curso Etapa, onde se preparou para a sua primeira graduação. Durante anos, o estudante se dedicou aos estudos, realizando inúmeros simulados, assistindo a vídeos educativos e prestando os vestibulares mais concorridos para aprimorar seu desempenho. “Prestei o Enem sete vezes, e deixo um conselho: nunca desista, persista e busque melhorar a cada prova. Foi assim que alcancei uma pontuação superior a 900 e obtive a bolsa integral na ESEG”, explica George.

O estudante se diz imensamente grato ao Grupo Etapa por sua jornada acadêmica. "Fiz amizades que perduram até hoje, além de ter adquirido uma visão clara do que eu queria”, destacou. Toda a preparação que George fez para o vestibular contribuiu para que, na ocasião, ele ingressasse na graduação em Letras, motivado pelo seu interesse em estudar diversas línguas. No entanto, como sempre almejou estudar Direito, persistiu em seu sonho. “A ESEG me inspirou confiança. Ao explorar o site, pude verificar a estrutura educacional oferecida, a qual já estava familiarizado, e percebi o compromisso da instituição em impulsionar a carreira dos seus alunos”, explica.

Agora, o calouro está contando os dias para o início das aulas em 19 de fevereiro. “Com essa oportunidade na ESEG, estou ansioso para desenvolver-me profissionalmente nessa nova área. Desde o primeiro momento, fui calorosamente acolhido e contei com o todo o apoio da equipe. Tenho expectativas elevadas em relação ao curso, espero obter uma visão abrangente do mercado e especializar-me na área de Direito Tributário. Além disso, espero ter a oportunidade de participar do programa de intercâmbio oferecido pelo ESEG International, pois considero uma experiência única, que pode abrir diversas portas no mundo corporativo”, conclui George.

Para saber o que a ESEG pode fazer por você e sua carreira,  navegue em nosso site e conheça as formas de ingresso. Quem sabe não é a sua chance de começar uma graduação com bolsa 100% e mudar seu futuro profissional!