NÚCLEO DE LOGÍSTICA

O Núcleo de Logística nasceu com o intuito de conceber pesquisas e projetos que pudessem contribuir para a logística e suas operações. O embrião do núcleo foi a ideia de criar indicadores que pudessem ser aceitos como conceitos para o mercado, baseados em avaliação de infraestrutura logística. Para isso, é importante contar com a participação dos alunos. O Núcleo possui duas frentes de pesquisa: a construção dos indicadores e formas de avaliação em tempo real; e desenvolvimento da cabotagem no Brasil.

Os alunos que participarem poderão trabalhar com pesquisa acadêmica de forma prática e terão a oportunidade de contribuir com ideias inovadoras na busca de soluções para desenvolvermos sistemas, patentes e publicações em nível internacional. Faça parte do Núcleo de Logística, inscreva-se: nucleos@eseg.edu.br.

Confira alguns conteúdos sobre Logística

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

OK