NÚCLEO DE CRIATIVIDADE APLICADA

Com objetivo de desenvolver o processo criativo e empregar o design thinking para criar serviços e processos, o Núcleo de Criatividade Aplicada conta com quatro eixos: prototipagem, design thinking, user experience e cultura maker. Funciona como atividade complementar para o currículo acadêmico e profissional, com contribuição para a formação de qualquer curso oferecido pela ESEG - Faculdade do Grupo  Etapa.

A atividade do Núcleo traz casos reais para entender a importância da criatividade como vantagem competitiva. Fazer parte do núcleo de pesquisas permite que o aluno transite pelas fases do processo criativo, aprenda a selecionar pessoas e construa equipes criativas, além de aplicar o processo criativo em resolução de problemas. Para informações e se inscrever no Núcleo de Criatividade Aplicada envie e-mail para: nucleos@eseg.edu.br.

Confira alguns conteúdos sobre criatividade e inovação

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

OK