No dia 29 de fevereiro, a Audencia Business School, escola de negócios francesa e parceira da ESEG - Faculdade do Grupo Etapa, estará no Salão Nobre Leonardo Da Vinci, no Campus Paraíso, das 18h às 19h para apresentar seus programas de intercâmbio.

O evento, aberto aos estudantes de todos os cursos, será realizado pelo setor ESEG International e trará informações sobre os cursos disponíveis, requerimentos de admissão, prazos e custos envolvidos.

A parceria da Audencia com a ESEG facilita a participação do aluno em diversas oportunidades de estudo como, por exemplo, o programa de Mobilidade Acadêmica Internacional em que o estudante cursa disciplinas da sua grade e paga apenas a mensalidade do Brasil (com exceção dos custos de estadia, alimentação e passagem aérea, que são por conta do participante).

Outro programa disponível é o Curso de Férias, que ocorre todos os anos nos meses de janeiro, maio, junho e julho e oferece a oportunidade do estudante da ESEG cursar uma disciplina optativa na Audencia.

Para participar da palestra, inscreva-se aqui e venha tirar todas as suas dúvidas.

Palestra: Audencia Business School

Data: 29/02 (quinta-feira)