Prêmio ESEG de Gestão



O Prêmio ESEG de Gestão é um concurso destinado aos alunos das ETECs e FATECs administradas pelo Centro Paula Souza. Os estudantes inscritos têm a oportunidade de apresentar projetos com soluções criativas para a melhoria de processos ou produtos, por meio das mais diversas ferramentas de gestão, considerando a temática que deve envolver Gestão e Engenharia.

A iniciativa chega em 2019 à 10ª edição.


Objetivo


Promover na comunidade discente do Centro Paula Souza a disseminação das mais modernas práticas de gestão e elaboração de projetos, com o apoio da ESEG.

Quem pode participar


Alunos de escolas do Centro Paula Souza concluintes do Ensino Médio, Ensino Técnico Integrado ao Médio, Modular, Educação a Distância ou Ensino Superior que inscreverem seus projetos no prazo estabelecido, de acordo com a edição do Prêmio.

Uma parceria forte


O Prêmio ESEG de Gestão é organizado pela Escola Superior de Engenharia e Gestão do Grupo Educacional ETAPA, em parceria com o Centro Paula Souza.

Como funciona

Cada estudante pode enviar um único projeto, concluído ou a concluir, que esteja em desenvolvimento e seja concluído e submetido para avaliação até a data definida em regulamento.

  • Os estudantes podem participar individualmente ou em grupos de, no máximo, três integrantes por projeto;
  • Todos os projetos devem ter a participação de apenas um orientador;
  • Na etapa final serão selecionados 12 projetos finalistas;
  • A avaliação final será feita por uma Comissão Julgadora formada por três membros: um representante do Centro Paula Souza, um da ESEG e um avaliador externo;
  • Os prêmios aos melhores classificados serão concedidos ao(s) aluno(s) autor(es) do trabalho, seus orientadores e sua escola de origem;
  • Outras informações podem ser encontradas no regulamento do Prêmio ESEG de Gestão.

Acesse aqui e veja as últimas edições do evento.


Agende sua visita preenchendo o formulário abaixo














* campos obrigatórios