Com a proposta de trazer aos alunos mais esclarecimentos sobre o mercado financeiro, a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa promove, em parceria com a B3 - a bolsa do Brasil, a palestra interativa “Entendendo a Economia e o Ibovespa”, no dia 17 de maio (sexta-feira), das 18h às 19h10.

Com a mediação do jogo “Seu Ibovespa”, a ação faz parte da 11ª Semana Nacional de Educação Financeira, que acontece de 13 a 19 de maio em uma ação da Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF).

Como palestrantes, o evento recebe Bruna Marcelino, Consultora de Projetos Educacionais da B3, e Fernando Rodrigues da Silva, Analista Educacional e Professor na B3 Educação.

É uma excelente oportunidade para entender mais sobre o assunto e discutir a educação financeira com os melhores profissionais. A atividade, ainda, valerá como horas complementares para alunos de todos os cursos.

A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. Inscreva-se aqui.

Palestra Interativa: Entendendo a Economia e o Ibovespa

Data: 17/05 (sexta-feira)